segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Falaceu o PR7-BB Elisbão



Esta era a pior notícia a dar no blog da repetidora pedra vermelha. Gostaria de noticiar a morte de nosso querido amigo e irmão Rádioamador Elisbão Alves de Assis o PR7-BB. Ele sofreu um acidente em Pombal-PB depois que a torre que ele estava acabou caindo levando ele a cair de 10mts de altura. O acidente foi pela manha de ontem e veio a óbito esta madrugada dia 1º de agosto. Quero dizer que o nosso amigo "artrópe(como ele chamava a todos)" foi fazer um link nas alturas celestiais. Hoje o radioamadorismo chora uma significativa perca de nosso "velhinho" Elisbão.

Um comentário:

  1. Railson PU7 IRA comentou em 2/8/2011 as 11:56 AM o seguinte:

    Recebi a notícia com muita tristeza. O colega Elesbão vai ficar muito tempo na lembrança de todos nós radioamadores. Sua brilhante atuação, como amigo sempre pronto pra servir em todas as horas foi sua marca registrada. Mantive vários “QSOs” nas várias tantas madrugadas em que encontrava-me de serviço normal em Caicó-RN, e ele fazia-me companhia através do rádio durante toda madrugada até a “manhecência” do dia. Lembro que na passagem do ano de 2009 para 2010 nós estivemos mantendo um contato direto, e até a virada do ano novo, quando estávamos conversando diversos assuntos, tanto no âmbito do radioamadorismo como os assuntos de natureza social, já que o mesmo era um homem bastante atualizado, como também preocupado com os problemas pertinentes a sociedade como um todo. Sem dúvida já é uma lacuna em nossas vidas. O radioamadorismo mundial perde de fato um de seus ícones do conhecimento da área.
    Fica aqui minhas condolências a todo família biológica do amigo e eterno Elesbão, e compartilho toda dor da perda irreparável com os colegas radioamadores do Brasil e do Mundo, pois para nós radioamadores, nunca existirá fronteiras iônicas que não seja ultrapassada.
    “Que Deus tenha Bambão ao seu lado” como bem pregou Elesbão aqui na Terra.

    RAILSON Antônio de Medeiros (PU7 IRA)
    São João do Sabugi-RN.

    ResponderExcluir