sábado, 8 de setembro de 2012

Por volta das 21 horas desta sexta-feira, 7 de setembro, a pessoa identificada por Josenir, rádio-amador, filho do empresário jucurutuense Deca Napoleão, foi morto por 4 (quatro) disparos de arma de fogo. Um homem chegou na casa da vítima, que estaria sentada na calçada de sua residência, e perguntou quem era Josenir de Deca. Nesse momento o próprio Josenir respondeu:


Foto de Damião Oliveira
Por volta das 21 horas desta sexta-feira, 7 de setembro, a pessoa identificada por Josenir de Deca de Napolião, que também era  rádio-amador, filho do empresário jucurutuense Deca  de Napoleão, foi morto por 4 (quatro) disparos de arma de fogo. Um homem chegou na casa da vítima, que estaria sentada na calçada de  uma  residência de n 123 de um amigo, no centro de Jucurutu, e perguntou quem era Josenir de Deca.
Nesse momento o próprio Josenir respondeu: sou eu! Tendo identificado sua vítima, o homem passou e depois retornou e perguntou novamente  e  desferir tiros contra  O homem, até o momento não identificado, saiu, a pé, e montou numa  de uma moto, que já o esperava em outra esquina. A Polícia Militar de Jucurutu tenta, neste momento, encontrar pistas do assassino de Josenir, que fugiu sem deixar pistas.
outro fato lamentavel que não tem nem uma viatura na cidade de Jucurutu,  todas estão que bradas

A Polícia acaba de prender um suspeito de ter matado Josenir de Deca em Jucurutu

A Polícia Militar de Jucurutu, jutamente com o Delegado regional de Caicó, Getulio de Medeiros,   apesar de Jucurutu,  estar praticamente sem viaturas, com apoio de duas viaturas de Caicó, empreenderam  diligências e acabou de prender um suspeito de participar da morte de Josenir de Deca. Após colher informações de familiares e de pessoas que teriam presenciado o crime, a Polícia prendeu o primeiro suspeito. Ele foi entregue à Polícia Civil, que o conduziram  até a cidade de Caicó para fazer as demais averiguações. Por questão de justiça, não vamos divulgar aqui o nome do suspeito, enquanto a Polícia não tiver certeza de sua participação no crime.
Relembrando o fato:
Recebemos a informação de que acabou de acontecer um homicídio em Jucurutu. Segundo informações da Policia Militar, por volta das 21h30 min, um homem chegou na casa da vítima, que estaria sentada na calçada de um amigo seu na  residência, nomero 123 e perguntou quem era Josenir de Deca. Nesse momento o próprio Josenir respondeu: sou eu. Tendo identificado sua vítima, o homem passou a desferir tiros, provavelmente de pistola calibre 380, contra ela. Foram cinco disparos ao todo, que ceifou com a vida de Josenir. O homem, até o momento não identificado, teria saído a pé, e montou na garupa de uma moto, que já o esperava em outra esquina. A Polícia Militar de Jucurutu tenta, neste momento, encontrar pistas do assassino de Josenir, que fugiu sem deixar rastro.
Até o momento, não se tem ideia do que teria motivado o crime, uma vez que Josenir, ao que toda população conhece, não tinha qualquer envolvimento com crimes, nem tinha inimigos.
Cabe ressaltar que os Policiais precisaram atender à ocorrência a pé, tendo em vista que a S-10 do GTO está em caicó para o concerto e a Parati da RP encontra-se com a Correia dentada quebrada. Essa situação impede a Polícia Militar de fazer qualquer diligência no sentido de identificar e prender o assassino.
Apesar de todos os problemas, a Polícia colheu algumas informações e trabalha com algumas hipóteses. Tudo que podemos adiantar neste momento, é que um carro de cor escura pode ter dado apoio ao assassino de Josenir.

PERDEMOS MAIS UMA VOZ QUE DEIXOU OS MICROFONES DO RADIOMADORISMO, MAS TEMOS A CERTEZA QUE AQUI NA TERRA PLANTOU VERDADEIROS AMIGOS.
Josenir Fernandes assassinado em Jucurutu
FICA COM DEUS IRMÃO AMIGO RADIOAMADOR JOSENIR FERNANDES, POIS SUA FORÇA E SEU SORRISO ESTARÃO SEMPRE VIVOS EM NOSSAS LEMBRANÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário